Um dia eu vou ter tempo de explicar exatamente tudo que aconteceu, um dia eu vou poder dizer com todas as palavras mas infelizmente tudo o que eu posso dizer por agora é que eu fiz tudo o que eu poderia ter feito. As vezes a gente muda de lugar, mas a nossa casa sempre será onde o nosso coração está. Não é fácil dizer adeus, e nunca será. A saudade agora faz parte de quem eu sou, e eu sabia que uma hora ou outra essa hora iria chegar. Eu jamais imaginei que iria ser assim tão cedo, mas Deus sabe de todas as coisas e ele me enviou aqui para uma missão da qual eu me orgulho muito.

Eu não sei o que será do meu destino a partir daqui mas eu aprendi tantas coisas que eu estou indo embora com o coração cheio. Eu jamais vou me sentir vazia de novo. Eu só queria agradecer a todos que puderam estar comigo nesse momento. A todos que estiveram lá pra me dar um abraço ou me ouvir enquanto eu não podia conversar sobre isso com ninguém. Eu sou grata a cada pessoa que eu conheci nesse tempo. Eu sou grata a tudo. Obrigada.

Não importa pra onde eu vou, o que importa agora é por onde eu estive.

Goodbye!
Love,

Pam


2 Comentários

  1. Boa sorte Pam, independente de onde estiver indo, espero que esteja bem ♡

    ResponderExcluir
  2. Você está deixando o blog ou é impressão minha? :o :(

    ResponderExcluir

Hey! Obrigada por comentar. Se você fizer alguma pergunta nos comentários, você pode voltar no post e ler a minha resposta ou deixar seu e-mail que eu posso responder individualmente! Obrigada e volte sempre :D